Dica

Tirar olheiras com produtos baratinhos e de maneira rápida

7 de janeiro de 2017

tirar olheiras hirudoidSe você quer aprender como tirar olheiras de maneira rápida e com produtos baratinhos, esse post tem a solução pra você. Se tem uma coisa que incomoda muito, deixa o aspecto envelhecido, cansado e com cara de noite mal dormida é a danada das olheiras. Eu vim ensinar uma misturinha para acabar com as olheiras. A receitinha veio da linda Sabrina Sato durante uma entrevista. Então, declare guerra as olheiras!

Antes de ensinar você, vamos deixar claro uma coisinha só: 

“O medicamento utilizado para essa receitinha não é destinado para esse fim, apesar de ajudar com o problema das olheiras ainda não foi comprovado cientificamente que ele também se aplica a este caso. Lembrando que não me responsabilizo por qualquer eventualidade de ocorrer. Eu testei em mim e deu certo!”

Recado dado vamos lá!

Você vai precisar dos seguintes produtos para tirar olheiras de uma vez por todas:

  • Pomada Hirudoid (pode ser gel ou creme);
  • Hipoglós.

Com esses dois produtinhos em mãos pegue uma pequena quantidade de cada uma (do tamanho de um grão de feijão) e aplique sobre as olheiras com movimento de vai e vem. O ideal é que seja aplicado durante a noite, mas caso precise pode aplicar essa mistura ou somente o Hirudoid algumas horas antes que ele consegue dar uma grande melhorada com as olheiras.  Veja o antes e o depois:

tirar olheiras antes e depois hirudoid

 

Vocês viram como eu consegui tirar olheiras ? Você já conhecia essa receita? Tem alguma para me indicar? Então deixa nos comentários ok? Esses produtos rendem bastante então é um investimento bem pequeno que vale a pena. Afinal de contas agora ficou muito fácil tirar olheiras com essa receita não é?

O hipoglós possui vitaminas que ajudam a hidratar enquanto o Hirudoid remove a mancha arroxeada da olheira sendo uma figura eficaz ao combate as olheiras.  O valor do Hirudoid é mais ou menos R$16,00 e do Hipoglós R$13,00.

O blog Juro Valendo fez um post muito legal e completo que vale a pena conferir clicando aqui


E aí gostou desse post? Não esqueça de deixar o seu comentário, compartilhar com seus amigos para que eles também acabem com a olheira ! 

Comentários

Você pode gostar também

%d blogueiros gostam disto: